Minha prima @isabelaqeiroz também tem um blog muito bom, e ela está criando um post sobre o que os meninos precisam fazer pra conquistar as meninas, o que eu achei super interessante, e resolvi criar um também, só que o oposto do dela, respondam aí meninos : O que as meninas precisam fazer para conquistar o coração de vocês ?Porque tipo, agente faz de tudo, capricha no cabelo, pele , make, corpo, tenta ter um papo legal, faz de 1 a Tudo pra conquistar vocês, e nem sempre somos correspondidas :/
Tudo bem que nem sempre tudo que nós fazemos é o suficiente, mais pô cara, dá pelo menos uma chance :2 Custa muito ? Você tem uma vida inteira pela frente, custa muito você dedicar um pra ela ? Talvez não vai ser bom, como você imaginava, mas se não for, é porque não era pra ser mesmo, e vai ser bom que a a garota desencana, porque provavelmente ela também não vai gostar, mas talvez seja bom, seja muito melhor que suas espectativas, talvez o rolo tenha futuro cara, então eu repito, o que custa experimentar ?
Lembrando, as perguntas que fiz foram verdadeiras, eu quero respostas:} Principalmente essa : O que as meninas precisam fazer para conquistar o coração de vocês ? Por favor, respondam pelos comentários :}
Espero ter sensibilizado vocês um pouquinho, beijos :*
eu gostei na idéia que vc mando pros mano ai - ksk
ResponderExcluirOIAUSDHOAISUD e meninos, respondam kkk
DSAHOIHDASIOH é meninos, respondam
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir?
ResponderExcluir