-

-

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu já estava decidida, precisava me divertir, e iria fazer isso a qualquer custo.
 A noite chegou, assisti ao ultimo capitulo da novela e fui deitar, minha irmã e mãe já estavam dormindo a muito tempo.Ah, amanhã era domingo, o dia que eu menos gosto na semana, tenho que almoçar na casa da minha avó, que sempre vem com a mesma história de que eu estou cada vez maior e mais bonita... como ela consegue ser tão falsa? ou são os olhos de vó? Bom, de qualquer forma, não tem motivo para ela fazer isso, ela mora apenas a duas quadras da minha casa, eu não mudo tanto de um domingo para o outro! 
  Da minha casa dava para ver as luzes da boate piscando... me dá um aperto no peito. Vontade ir pra lá, minha mãe nao costuma acordar de madrugada mesmo ! Mas eu não tenho moral para isso, e além do mais, com quem eu iria ? a Daph é tão desanimada ! Ela não iria nem atender meu telefonema, certeza. Melhor ir dormir, vou conquistando minha liberdade pouco a pouco.
    Acordei com minha irmã jogando um urso na minha cara, pirralha, e o dia ia ficando cada vez melhor.. Lavei as vasilhas do café da manhã e da pizza da noite anterior e fui me arrumar. Tomei um banho quente rápido, vesti um blusão de frio e uma calça jeans, meu tipo de roupa.
   Chegando na casa da minha avó, foi a recepção de sempre, mas dessa vez tinha um caminhão de mudança na casa ao lado. Uma mulher- com aparência jovem-, um homem e um rapaz estavam na porta. Esse último prendeu minha atenção, seu olhar era penetrante, eu não conseguia desviar meus olhos.Ele sorriu pra mim, corei e virei o rosto. AH como eu sou burra ! Eu devia ter sorrido também ! Será que ele ia morar ali? pelo visto, sim. Que ótimo, agora terei um motivo a mais para vir ver minha avó .


Vó: Pelo visto você já viu os meus novos vizinho né Jess? Viu que filesinho o menino ?  - As piadinhas sem graça e as gírias de antigamente dela me irritam.  Sorri de leve, para disfarçar - O nome dele é Ricardo, vai lá falar conversar um pouco com ele , vai .
Joana:  Mãe, não incentive a Jessica a fazer coisa errada, logo ela que é tão empenhada nos estudos, não quero que se desconcentre.- Haha, tava demorando para ela cortar meu barato :\
Vó: Ah minha filha, você já teve a sua época de adolescência, sabe como é. Mas já que é tão cabeça dura, vamos entrando , a comida está esfriando .







  
                                         - Ricardo -








-----Poste dedicado ao cadim, meu womanizer *-*  UHDSUHASH amo você s2