-

-

quarta-feira, 21 de abril de 2010

era uma vez,

um lugarzinho no meio do nada, e nesse nada, havia uma pequena casa, revestida de madeira, e um pequeno chevette  vermelho parado na porta. Naquele lugar, era sim um dos melhores carros, apesar de estarem em pleno século XXI. Era nesse lugar, nessa casa e com esse carro que eu vivia, junto à minha adorável, mas muito protetora  Mãe.
    Meu nome é Jessica, tenho 16 anos e moro em Birmingham - Alabama. Meus pais são separados, e meu pai mora , ao contrário de mim, em uma cidade em que os sonhos se realizam,é grande, bonita e conhecida; obviamente NY. É claro que em Nova York eu teria mais oportunidades na vida, talvez fosse até melhor, mais eu decidi não morar com meu pai, porque por mais que essa não seja a atitude certa, eu não suporto vê-lo com a sua nova namorada,e, ao contrário dele, minha mãe não se relaciona muito, e quando relaciona, é muito discretamente, assim me sinto mais segura e confortavel.
  Tenho uma irmã caçula  irritante - ela tem 9 aninhos mas consegue me deixar tão brava quanto alguém da minha idade ¬¬ - , mas infelizmente, preciso adimitir que amo ela. Minha melhor amiga - e praticamente única - se chama Daphne, ela é doce, conselheira e companheira sempre, um anjo! Não costumo me dar bem com os garotos, sou tímida e além disso, não sou do tipo de menina que gosta de chamar a atenção - odeio bojos, blusas decotadas e partes de  baixo que mostram muito as pernas, esse tipo de coisa.
   Vivo tranquilamente em uma curta rotina de escola, trabalho e casa. Costumo quebrar a rotina em dias de sabado, o único dia em que posso acordar mais tarde, as 7a.m.: acordo, tomo um rapido banho frio, preparo o café da manhã, acordo minha mãe e saio. Vou para a praça estudar, lá é mais tranquilo e não corro risco de que minha irmã rasgue o meu dever de casa. Almoço em casa - minha mãe prepara deliciosos e práticos pratos - , após a refeição, arrumo toda a casa, enquanto minha mãe cuida da minha querida irmã Lizzy. Todas as noites de sábado há uma boate muito badalada para jovens, na qual eu realmente gostaria de ir, mas não posso, porque eu ainda "não tenho idade pra isso". É um saco!




--- Parte 1 ----- Postarei a parte 2 assim que possível ----