- Oi gente (: tô aqui eu ( @leticiaperigolo) e a @isabelaqeiroz { segue agente ? HIHI } aqui em casa *-* eeu e minha mãe e meu irmão fomos pra Simonésia, onde a isabela mora, no sabado, aí agt ia trazer ela no domingo, mas ela tinha um compromisso terça, aí foi lá né, e eu fiquei lá com ela, e agente veio de Busão , soziinhas hooje, hihi, eu gostei , hihi , agente falo mts #coisaspodres, hihi, parei :X
agente veio aqui pra casa, saímos lá da cidade dela 10:35, e chegamos aqui em csa lá pras 3hrs da tarde.. paramos em tudo quanto é lugar, #pqp, e decemos em Caratinga pra almoçar, o que a propósito, foi o melhor almoço, #ruffles e #Coca , foi legaal *-* E os micos ?
1 - Agente não conseguia abrir a porcaria da janela que parecia que era garrada na parede do ônibus,
2- Agente não conseguia abrir a Coca Cola que parecia que tava pregada com Super Bonder ¬¬
3- Agente não conseguia abrir a porta do banheiro, aí né, uns carinha lá (foi o trocador gente (A) -n) e ajudou agente :}
4- Agente falou coisa podre alto demais :O sorte que o ônibus ja tava vazio na hora, rs :D
- Ok, I-N-E-S-Q-U-E-C-Í-V-E-L (:
Agora a @isabelaqeiroz ta aqui do meu lado #morrendodetédio esperando a pizza assar *-*
Me ajudeem a achar algo pra fazer ?
haha, era eu que ia ajudar vcs né ? :S ^
Dicas :
1- Vocês podem viajar de ônibus sozinhos igual agente,e pagar micos, que no final é divertido (:
2- Podem fazer pizza e sorvete de gelatina, hmm, dlç :9
3- Podem tirar fotos
4- Assistir esse vídeo, cara , eu e a bela #mijamos de rir, como ela disse no seu blog *---* Cara, é engraçado dms (:
5-Dormir , zZZz :2
6-Ver televisão
7-Comentar esse posts uê !
8- Dançar lady gaga e postar no youtube, haha
9- DESPERDIÇAR seu tempo esperando e insistindo por um reply do @EduardoSurita ¬
10- Você pode visitar o site maais zuado e mai legal que tem (: fuckyeahvidadegaroto haha, aproveitem :}
11- Você pode visitar o formspring mais zuado também : http://www.formspring.me/eduardosurita haha, é zuação tá galera ? :D
12 - o último \õ/ poooodeem fazer perguntas pra mim *-----* : http://www.formspring.me/leticiaperigolo lembrem que eu amo vocês , haha ( to parecendo aqueles colírios chatos que ficam chamando agente de amor só pra votar neles em algum site ou participar de alguma comunidades deles ¬¬ haha )
Fomos comer pizza :*
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
O que custa experimentar?
Quanto tempo eu não posto aqui né ? Voltei ontem anoite de viagem, que a propósito, foi mto mto boa :}
Minha prima @isabelaqeiroz também tem um blog muito bom, e ela está criando um post sobre o que os meninos precisam fazer pra conquistar as meninas, o que eu achei super interessante, e resolvi criar um também, só que o oposto do dela, respondam aí meninos : O que as meninas precisam fazer para conquistar o coração de vocês ?
Minha prima @isabelaqeiroz também tem um blog muito bom, e ela está criando um post sobre o que os meninos precisam fazer pra conquistar as meninas, o que eu achei super interessante, e resolvi criar um também, só que o oposto do dela, respondam aí meninos : O que as meninas precisam fazer para conquistar o coração de vocês ?Porque tipo, agente faz de tudo, capricha no cabelo, pele , make, corpo, tenta ter um papo legal, faz de 1 a Tudo pra conquistar vocês, e nem sempre somos correspondidas :/
Tudo bem que nem sempre tudo que nós fazemos é o suficiente, mais pô cara, dá pelo menos uma chance :2 Custa muito ? Você tem uma vida inteira pela frente, custa muito você dedicar um pra ela ? Talvez não vai ser bom, como você imaginava, mas se não for, é porque não era pra ser mesmo, e vai ser bom que a a garota desencana, porque provavelmente ela também não vai gostar, mas talvez seja bom, seja muito melhor que suas espectativas, talvez o rolo tenha futuro cara, então eu repito, o que custa experimentar ?
Lembrando, as perguntas que fiz foram verdadeiras, eu quero respostas:} Principalmente essa : O que as meninas precisam fazer para conquistar o coração de vocês ? Por favor, respondam pelos comentários :}
Espero ter sensibilizado vocês um pouquinho, beijos :*
domingo, 3 de janeiro de 2010
Especial Boys (:
Andaram reclamando que a postagem anterior era mais feminina, e realmente é verdade, então decidi postar aqui uma resportagem bem masculina, sacou mano? KKKK
Bom, eu não sei das outras meninas, mas assim como os meninos, eu adoooooro um video game *-* ( PS: eu não sei como escreve e eu não qual a diferença entre video game , playstation, wii e o resto :S ) KK. Bom, eu procurei em vários sites sobre os melhores jogos de ps2 mano, mais eu num achei nada muito recente não fi , então brother, eu achei um site que tem os 25 melhores jogos de playstation, e vou compartilhar com vocês fei :http://www.fliperamablog.com/post/1518/os-25-melhores-jogos-de-playstation-2-de-todos-os-tempos . Se gostarem ou não, escrevam nos comentários aí, fi (:
Outra boa opção para se fazer, é aprender a tocar violão... que menina que não gosta de um gatinho que toca violão ? :} k
Já olhou pra outras meninas da escola sem ser a mais popular ou a mais gatinha da escola ? elas podem não ser as mais badaladas , mais talvez tenhão um papo melhor , e um rosto mais bonito pco ;]
Procure conhecer novos amigos, ir á mais lugares, tipo a lanchonete com os parceiro, ou ao clube, sorveteria e tal, quem sabe você acha uma mina bem gatinha e solteira lá ? ~~ ( PS: gente, eu tô solteira também, tá ? HIDSAOIHSDAOIHDAOI brinks )
Só gostam de sertanejo ou djavú -qq ? Eleja novas bandas como preferidas, uma musica internacional, ou um pagode, ou uma musica pop nacional caêm bem fi! Dicas: Red Hot Chili Peppers,Lady Gaga,Beyoncé, Exaltasamba, Restart, Stevens, Catch Side, Aliados 13 , Fake Number (:
Bom, espero ter ajudado vocês, boa sorte na conquista e em #acharalgoprafazer, beeijo
AH GENTE, não fiz sozinha : Créditos á : Isabela Perígolo & Sávio Meneghini , brigada pela força gente:*
o twitter da isabela é : http://twitter.com/isabelaqeiroz e o orkut do sávio é : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4774343010092224520 (:
Bom, eu não sei das outras meninas, mas assim como os meninos, eu adoooooro um video game *-* ( PS: eu não sei como escreve e eu não qual a diferença entre video game , playstation, wii e o resto :S ) KK. Bom, eu procurei em vários sites sobre os melhores jogos de ps2 mano, mais eu num achei nada muito recente não fi , então brother, eu achei um site que tem os 25 melhores jogos de playstation, e vou compartilhar com vocês fei :http://www.fliperamablog.com/post/1518/os-25-melhores-jogos-de-playstation-2-de-todos-os-tempos . Se gostarem ou não, escrevam nos comentários aí, fi (:
Outra boa opção para se fazer, é aprender a tocar violão... que menina que não gosta de um gatinho que toca violão ? :} k
Já olhou pra outras meninas da escola sem ser a mais popular ou a mais gatinha da escola ? elas podem não ser as mais badaladas , mais talvez tenhão um papo melhor , e um rosto mais bonito pco ;]
Procure conhecer novos amigos, ir á mais lugares, tipo a lanchonete com os parceiro, ou ao clube, sorveteria e tal, quem sabe você acha uma mina bem gatinha e solteira lá ? ~~ ( PS: gente, eu tô solteira também, tá ? HIDSAOIHSDAOIHDAOI brinks )
Só gostam de sertanejo ou djavú -qq ? Eleja novas bandas como preferidas, uma musica internacional, ou um pagode, ou uma musica pop nacional caêm bem fi! Dicas: Red Hot Chili Peppers,Lady Gaga,Beyoncé, Exaltasamba, Restart, Stevens, Catch Side, Aliados 13 , Fake Number (:
Bom, espero ter ajudado vocês, boa sorte na conquista e em #acharalgoprafazer, beeijo
AH GENTE, não fiz sozinha : Créditos á : Isabela Perígolo & Sávio Meneghini , brigada pela força gente:*
o twitter da isabela é : http://twitter.com/isabelaqeiroz e o orkut do sávio é : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4774343010092224520 (:
É normal que em momentos de tédio dê vontade morrer, mas não é tão difícil assim encontrar alguma coisa para fazer... Que tal tentar uma experiência nova ? Já acamparam ? Seria interessante um acampamento com os amigos, e, se os pais forem tão "coisa" igual os meus, alguns adultos pra supervisionar, mas tem que ser um adulto moderno, que "entre na brincadeira também", se não acaba por ser um acampamento mais entediante ainda :X
Se para você for difícil participar de um acampamento deste tipo, promova um em seu quintal mesmo, chame suas amigas mais chegadas, as BFF's, e virem a noite, conversando sobre a vida-n, conversando sobre os gatinhos da escola (6) e comendo pipoca *-*
Aposto que será tão divertido quanto o outro acampamento ;]
Ok, acampamento é coisa de se fazer a noite, né ? E que tal alguma coisa pra fazer agora ? *-*
Quem não gosta de ler a #RevistaCapricho ? Sua mãe é prega e não quer te dar dinheiro pra comprar ? Então economiza fia, é só 5 reais (:-qq OSAIHDOIAHOIDAS brinks, é só entrar no site então : http://www.capricho.com.br/ / (: não gosta de entar na pagina inicial ? gosta de ir direito as colírios :9 ? a solução dos seus problemas está aí : www.capricho.abril.com.br/blogs/colirios/ Os colírios são páleos para os petiscos do Vida De Garoto ? então vá direto :www.capricho.abril.com.br/blogs/vidadegaroto/ -
Se você tiver ente aberta para novas coisas, não faltará o que fazer durante o dia (:
Espero que tenha ajudado em alguma coisa, logo eu posto outras #coisasparafazer , beeijo :*
Assinar:
Postagens (Atom)


