-

-

domingo, 3 de janeiro de 2010

Especial Boys (:


Andaram reclamando que a postagem anterior era mais feminina, e realmente é verdade, então decidi postar aqui uma resportagem bem masculina, sacou mano? KKKK





Bom, eu não sei das outras meninas, mas assim como os meninos, eu adoooooro um video game *-* ( PS: eu não sei como escreve e eu não qual a diferença entre video game , playstation, wii e o resto :S ) KK. Bom, eu procurei em vários sites sobre os melhores jogos de ps2 mano, mais eu num achei nada muito recente não fi , então brother, eu achei um site que tem os 25 melhores jogos de playstation, e vou compartilhar com vocês fei :http://www.fliperamablog.com/post/1518/os-25-melhores-jogos-de-playstation-2-de-todos-os-tempos . Se gostarem ou não, escrevam nos comentários aí, fi (:

Outra boa opção para se fazer, é aprender a tocar violão... que menina que não gosta de um gatinho que toca violão ? :} k


Já olhou pra outras meninas da escola sem ser a mais popular ou a mais gatinha da escola ? elas podem não ser as mais badaladas , mais talvez tenhão um papo melhor , e um rosto mais bonito pco ;]

Procure conhecer novos amigos, ir á mais lugares, tipo a lanchonete com os parceiro, ou ao clube, sorveteria e tal, quem sabe você acha uma mina bem gatinha e solteira lá ? ~~ ( PS: gente, eu tô solteira também, tá ? HIDSAOIHSDAOIHDAOI brinks )


Só gostam de sertanejo ou djavú -qq ? Eleja novas bandas como preferidas, uma musica internacional, ou um pagode, ou uma musica pop nacional caêm bem fi! Dicas: Red Hot Chili Peppers,Lady Gaga,Beyoncé, Exaltasamba, Restart, Stevens, Catch Side, Aliados 13 , Fake Number (:




Bom, espero ter ajudado vocês, boa sorte na conquista e em #acharalgoprafazer, beeijo

AH GENTE, não fiz sozinha :  Créditos á : Isabela Perígolo  & Sávio Meneghini ,  brigada pela força gente:*


o twitter da isabela é : http://twitter.com/isabelaqeiroz  e o orkut do sávio é : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4774343010092224520   (:

3 comentários: