-

-

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu já estava decidida, precisava me divertir, e iria fazer isso a qualquer custo.
 A noite chegou, assisti ao ultimo capitulo da novela e fui deitar, minha irmã e mãe já estavam dormindo a muito tempo.Ah, amanhã era domingo, o dia que eu menos gosto na semana, tenho que almoçar na casa da minha avó, que sempre vem com a mesma história de que eu estou cada vez maior e mais bonita... como ela consegue ser tão falsa? ou são os olhos de vó? Bom, de qualquer forma, não tem motivo para ela fazer isso, ela mora apenas a duas quadras da minha casa, eu não mudo tanto de um domingo para o outro! 
  Da minha casa dava para ver as luzes da boate piscando... me dá um aperto no peito. Vontade ir pra lá, minha mãe nao costuma acordar de madrugada mesmo ! Mas eu não tenho moral para isso, e além do mais, com quem eu iria ? a Daph é tão desanimada ! Ela não iria nem atender meu telefonema, certeza. Melhor ir dormir, vou conquistando minha liberdade pouco a pouco.
    Acordei com minha irmã jogando um urso na minha cara, pirralha, e o dia ia ficando cada vez melhor.. Lavei as vasilhas do café da manhã e da pizza da noite anterior e fui me arrumar. Tomei um banho quente rápido, vesti um blusão de frio e uma calça jeans, meu tipo de roupa.
   Chegando na casa da minha avó, foi a recepção de sempre, mas dessa vez tinha um caminhão de mudança na casa ao lado. Uma mulher- com aparência jovem-, um homem e um rapaz estavam na porta. Esse último prendeu minha atenção, seu olhar era penetrante, eu não conseguia desviar meus olhos.Ele sorriu pra mim, corei e virei o rosto. AH como eu sou burra ! Eu devia ter sorrido também ! Será que ele ia morar ali? pelo visto, sim. Que ótimo, agora terei um motivo a mais para vir ver minha avó .


Vó: Pelo visto você já viu os meus novos vizinho né Jess? Viu que filesinho o menino ?  - As piadinhas sem graça e as gírias de antigamente dela me irritam.  Sorri de leve, para disfarçar - O nome dele é Ricardo, vai lá falar conversar um pouco com ele , vai .
Joana:  Mãe, não incentive a Jessica a fazer coisa errada, logo ela que é tão empenhada nos estudos, não quero que se desconcentre.- Haha, tava demorando para ela cortar meu barato :\
Vó: Ah minha filha, você já teve a sua época de adolescência, sabe como é. Mas já que é tão cabeça dura, vamos entrando , a comida está esfriando .







  
                                         - Ricardo -








-----Poste dedicado ao cadim, meu womanizer *-*  UHDSUHASH amo você s2

quarta-feira, 21 de abril de 2010

era uma vez,

um lugarzinho no meio do nada, e nesse nada, havia uma pequena casa, revestida de madeira, e um pequeno chevette  vermelho parado na porta. Naquele lugar, era sim um dos melhores carros, apesar de estarem em pleno século XXI. Era nesse lugar, nessa casa e com esse carro que eu vivia, junto à minha adorável, mas muito protetora  Mãe.
    Meu nome é Jessica, tenho 16 anos e moro em Birmingham - Alabama. Meus pais são separados, e meu pai mora , ao contrário de mim, em uma cidade em que os sonhos se realizam,é grande, bonita e conhecida; obviamente NY. É claro que em Nova York eu teria mais oportunidades na vida, talvez fosse até melhor, mais eu decidi não morar com meu pai, porque por mais que essa não seja a atitude certa, eu não suporto vê-lo com a sua nova namorada,e, ao contrário dele, minha mãe não se relaciona muito, e quando relaciona, é muito discretamente, assim me sinto mais segura e confortavel.
  Tenho uma irmã caçula  irritante - ela tem 9 aninhos mas consegue me deixar tão brava quanto alguém da minha idade ¬¬ - , mas infelizmente, preciso adimitir que amo ela. Minha melhor amiga - e praticamente única - se chama Daphne, ela é doce, conselheira e companheira sempre, um anjo! Não costumo me dar bem com os garotos, sou tímida e além disso, não sou do tipo de menina que gosta de chamar a atenção - odeio bojos, blusas decotadas e partes de  baixo que mostram muito as pernas, esse tipo de coisa.
   Vivo tranquilamente em uma curta rotina de escola, trabalho e casa. Costumo quebrar a rotina em dias de sabado, o único dia em que posso acordar mais tarde, as 7a.m.: acordo, tomo um rapido banho frio, preparo o café da manhã, acordo minha mãe e saio. Vou para a praça estudar, lá é mais tranquilo e não corro risco de que minha irmã rasgue o meu dever de casa. Almoço em casa - minha mãe prepara deliciosos e práticos pratos - , após a refeição, arrumo toda a casa, enquanto minha mãe cuida da minha querida irmã Lizzy. Todas as noites de sábado há uma boate muito badalada para jovens, na qual eu realmente gostaria de ir, mas não posso, porque eu ainda "não tenho idade pra isso". É um saco!




--- Parte 1 ----- Postarei a parte 2 assim que possível ----



quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

- Viagens de verão ( by: @leticiaperigolo and @isabelaqeiroz )


 -   Oi gente (:    tô aqui eu ( @leticiaperigolo) e a @isabelaqeiroz  { segue agente ? HIHI }  aqui em casa *-*  eeu e minha mãe e meu irmão fomos pra Simonésia, onde a isabela mora, no sabado, aí agt ia trazer ela no domingo, mas ela tinha um compromisso terça, aí  foi lá né, e eu fiquei lá  com ela, e agente veio de Busão , soziinhas   hooje, hihi, eu gostei , hihi , agente falo mts  #coisaspodres, hihi, parei :X
agente veio aqui pra casa, saímos lá da cidade dela 10:35, e chegamos aqui em csa lá pras 3hrs da tarde.. paramos em tudo quanto é lugar, #pqp, e decemos em  Caratinga  pra almoçar, o que a propósito, foi o melhor almoço,  #ruffles e #Coca , foi legaal  *-*  E os micos ? 
1 - Agente não conseguia abrir a porcaria da janela que parecia que era garrada na parede do ônibus,
2- Agente não conseguia abrir a Coca Cola que parecia que tava pregada com Super Bonder ¬¬
3- Agente não conseguia abrir a porta do banheiro, aí né, uns carinha lá (foi o trocador gente (A)  -n)  e ajudou agente :}
4- Agente falou coisa podre alto demais :O   sorte que o ônibus ja tava vazio na hora, rs :D

- Ok,  I-N-E-S-Q-U-E-C-Í-V-E-L  (:  
Agora a @isabelaqeiroz ta aqui do meu lado   #morrendodetédio esperando a pizza assar *-*  
Me ajudeem a achar algo pra fazer ?
haha, era eu que ia ajudar vcs né ? :S ^
Dicas :
1- Vocês podem viajar de ônibus sozinhos igual agente,e pagar micos, que no final é divertido (:
2- Podem fazer pizza e sorvete  de gelatina, hmm, dlç :9
3- Podem tirar fotos
4- Assistir  esse vídeo, cara , eu e a bela  #mijamos de rir, como ela disse no seu blog  *---*  Cara, é engraçado dms (:
5-Dormir , zZZz :2
6-Ver televisão
7-Comentar esse posts uê !
8- Dançar lady gaga e postar no youtube, haha
9- DESPERDIÇAR seu tempo esperando e insistindo por um reply do @EduardoSurita ¬
10- Você pode visitar o site maais zuado e mai legal que tem (: fuckyeahvidadegaroto   haha, aproveitem :}
11- Você pode visitar o formspring mais zuado também : http://www.formspring.me/eduardosurita   haha, é zuação  tá galera ? :D
12 - o último \õ/  poooodeem fazer perguntas pra mim  *-----*  : http://www.formspring.me/leticiaperigolo    lembrem que eu amo vocês , haha   ( to parecendo aqueles colírios chatos que ficam chamando agente de amor só pra votar neles em algum site  ou participar de alguma comunidades deles ¬¬ haha )
 Fomos comer pizza :*

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O que custa experimentar?

Quanto tempo eu não posto aqui né ?  Voltei ontem anoite de viagem, que a propósito, foi mto mto boa :}
Minha prima @isabelaqeiroz  também tem um blog  muito bom, e ela está criando um post sobre o que os meninos precisam fazer pra conquistar as meninas, o que eu achei super interessante, e resolvi criar um também, só que o oposto do dela, respondam aí meninos : O que as meninas precisam fazer para conquistar o coração de vocês ?
Porque tipo, agente faz de tudo, capricha no cabelo, pele , make, corpo, tenta ter um papo legal, faz de 1 a Tudo  pra conquistar vocês, e nem sempre somos correspondidas :/
Tudo bem que nem sempre tudo que nós fazemos é o suficiente, mais pô cara, dá pelo menos uma chance :2 Custa muito ? Você tem uma vida inteira pela frente, custa muito você dedicar um pra ela ?  Talvez  não vai ser bom, como você imaginava, mas se não for, é porque não era pra ser mesmo, e vai ser bom que a a garota desencana, porque provavelmente ela também não vai gostar, mas talvez seja bom, seja muito melhor que suas espectativas, talvez o rolo tenha futuro cara, então eu repito, o que custa experimentar ?

Lembrando, as perguntas que fiz foram verdadeiras, eu quero respostas:}   Principalmente  essa : O que as meninas precisam fazer para conquistar o coração de vocês ?    Por favor, respondam pelos comentários  :}
Espero ter sensibilizado vocês um pouquinho, beijos :*

domingo, 3 de janeiro de 2010

Especial Boys (:


Andaram reclamando que a postagem anterior era mais feminina, e realmente é verdade, então decidi postar aqui uma resportagem bem masculina, sacou mano? KKKK





Bom, eu não sei das outras meninas, mas assim como os meninos, eu adoooooro um video game *-* ( PS: eu não sei como escreve e eu não qual a diferença entre video game , playstation, wii e o resto :S ) KK. Bom, eu procurei em vários sites sobre os melhores jogos de ps2 mano, mais eu num achei nada muito recente não fi , então brother, eu achei um site que tem os 25 melhores jogos de playstation, e vou compartilhar com vocês fei :http://www.fliperamablog.com/post/1518/os-25-melhores-jogos-de-playstation-2-de-todos-os-tempos . Se gostarem ou não, escrevam nos comentários aí, fi (:

Outra boa opção para se fazer, é aprender a tocar violão... que menina que não gosta de um gatinho que toca violão ? :} k


Já olhou pra outras meninas da escola sem ser a mais popular ou a mais gatinha da escola ? elas podem não ser as mais badaladas , mais talvez tenhão um papo melhor , e um rosto mais bonito pco ;]

Procure conhecer novos amigos, ir á mais lugares, tipo a lanchonete com os parceiro, ou ao clube, sorveteria e tal, quem sabe você acha uma mina bem gatinha e solteira lá ? ~~ ( PS: gente, eu tô solteira também, tá ? HIDSAOIHSDAOIHDAOI brinks )


Só gostam de sertanejo ou djavú -qq ? Eleja novas bandas como preferidas, uma musica internacional, ou um pagode, ou uma musica pop nacional caêm bem fi! Dicas: Red Hot Chili Peppers,Lady Gaga,Beyoncé, Exaltasamba, Restart, Stevens, Catch Side, Aliados 13 , Fake Number (:




Bom, espero ter ajudado vocês, boa sorte na conquista e em #acharalgoprafazer, beeijo

AH GENTE, não fiz sozinha :  Créditos á : Isabela Perígolo  & Sávio Meneghini ,  brigada pela força gente:*


o twitter da isabela é : http://twitter.com/isabelaqeiroz  e o orkut do sávio é : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4774343010092224520   (:


  É normal que em momentos de tédio dê vontade morrer, mas não é tão difícil assim encontrar alguma coisa para fazer... Que tal tentar uma experiência nova ? Já acamparam ? Seria interessante um acampamento com os amigos, e, se os pais forem tão "coisa" igual os meus, alguns adultos pra supervisionar, mas tem que ser um adulto moderno, que "entre na brincadeira também", se não acaba por ser um acampamento mais entediante ainda :X

Se para você for difícil participar de um acampamento deste tipo, promova um em seu quintal mesmo, chame suas amigas mais chegadas, as BFF's, e virem a noite, conversando sobre a vida-n, conversando sobre os gatinhos da escola (6) e comendo pipoca *-*
Aposto que será tão divertido quanto o outro acampamento ;]


Ok, acampamento é coisa de se fazer a noite, né ? E que tal alguma coisa pra fazer agora ? *-*
Quem não gosta de ler a #RevistaCapricho ? Sua mãe é prega e não quer te dar dinheiro pra comprar ? Então economiza fia, é só 5 reais (:-qq OSAIHDOIAHOIDAS brinks, é só entrar no site então : http://www.capricho.com.br/ / (: não gosta de entar na pagina inicial ? gosta de ir direito as colírios :9 ? a solução dos seus problemas está aí : www.capricho.abril.com.br/blogs/colirios/ Os colírios são páleos para os petiscos do Vida De Garoto ? então vá direto :www.capricho.abril.com.br/blogs/vidadegaroto/ -


Se você tiver ente aberta para novas coisas, não faltará o que fazer durante o dia (:


Espero que tenha ajudado em alguma coisa, logo eu posto outras #coisasparafazer , beeijo :*