-

-

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O que custa experimentar?

Quanto tempo eu não posto aqui né ?  Voltei ontem anoite de viagem, que a propósito, foi mto mto boa :}
Minha prima @isabelaqeiroz  também tem um blog  muito bom, e ela está criando um post sobre o que os meninos precisam fazer pra conquistar as meninas, o que eu achei super interessante, e resolvi criar um também, só que o oposto do dela, respondam aí meninos : O que as meninas precisam fazer para conquistar o coração de vocês ?
Porque tipo, agente faz de tudo, capricha no cabelo, pele , make, corpo, tenta ter um papo legal, faz de 1 a Tudo  pra conquistar vocês, e nem sempre somos correspondidas :/
Tudo bem que nem sempre tudo que nós fazemos é o suficiente, mais pô cara, dá pelo menos uma chance :2 Custa muito ? Você tem uma vida inteira pela frente, custa muito você dedicar um pra ela ?  Talvez  não vai ser bom, como você imaginava, mas se não for, é porque não era pra ser mesmo, e vai ser bom que a a garota desencana, porque provavelmente ela também não vai gostar, mas talvez seja bom, seja muito melhor que suas espectativas, talvez o rolo tenha futuro cara, então eu repito, o que custa experimentar ?

Lembrando, as perguntas que fiz foram verdadeiras, eu quero respostas:}   Principalmente  essa : O que as meninas precisam fazer para conquistar o coração de vocês ?    Por favor, respondam pelos comentários  :}
Espero ter sensibilizado vocês um pouquinho, beijos :*

4 comentários: