domingo, 3 de janeiro de 2010
É normal que em momentos de tédio dê vontade morrer, mas não é tão difícil assim encontrar alguma coisa para fazer... Que tal tentar uma experiência nova ? Já acamparam ? Seria interessante um acampamento com os amigos, e, se os pais forem tão "coisa" igual os meus, alguns adultos pra supervisionar, mas tem que ser um adulto moderno, que "entre na brincadeira também", se não acaba por ser um acampamento mais entediante ainda :X
Se para você for difícil participar de um acampamento deste tipo, promova um em seu quintal mesmo, chame suas amigas mais chegadas, as BFF's, e virem a noite, conversando sobre a vida-n, conversando sobre os gatinhos da escola (6) e comendo pipoca *-*
Aposto que será tão divertido quanto o outro acampamento ;]
Ok, acampamento é coisa de se fazer a noite, né ? E que tal alguma coisa pra fazer agora ? *-*
Quem não gosta de ler a #RevistaCapricho ? Sua mãe é prega e não quer te dar dinheiro pra comprar ? Então economiza fia, é só 5 reais (:-qq OSAIHDOIAHOIDAS brinks, é só entrar no site então : http://www.capricho.com.br/ / (: não gosta de entar na pagina inicial ? gosta de ir direito as colírios :9 ? a solução dos seus problemas está aí : www.capricho.abril.com.br/blogs/colirios/ Os colírios são páleos para os petiscos do Vida De Garoto ? então vá direto :www.capricho.abril.com.br/blogs/vidadegaroto/ -
Se você tiver ente aberta para novas coisas, não faltará o que fazer durante o dia (:
Espero que tenha ajudado em alguma coisa, logo eu posto outras #coisasparafazer , beeijo :*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

aii boa idéia, vou esperimentar isso *----* (Lorena aqui lê, é pq to no pc da minha tia :])
ResponderExcluirQue bom que você gostou lorena (:
ResponderExcluirexperimente mesmo -qsk OIHDSAOIHSDAOIH
também, vou experimentar, mais primeiro tenho que compra uma barraca - ksk haha
ResponderExcluirque bom gente (: se quiser eu te empresto a barraca elisa ;] ASUHAUSH
ResponderExcluirPriima ahaazo :) eeu mais qe ameei . eu num tenho quintal nem lugar pra ir acampar . aí acampei na sala acreitaa ? -séerio XD foi ilário :)
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirpior que eu acredito prima :X aoisdahiodshaoidha que bom que você amou, fico feliz por isso, e brigada pela força :DD
ResponderExcluir